Connect with us



Notícias

Pessoas com mais de 54 anos serão vacinadas nesta semana em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu recebeu novas doses de vacina contra a Covid-19 no final da manhã desta segunda-feira, 14, e com isso, vai iniciar o agendamento da vacinação de Profissionais da Educação com idade acima de 18 anos e também marcou as datas para ampliar a idade do público em geral, dando sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

A partir desta terça-feira, dia 15, poderão realizar o agendamento todos os profissionais da Educação, que atuam nos Ensinos Básico e Superior, com idade a partir dos 18 anos e que estejam em atividade.

Para realizar o agendamento é obrigatório levantar todos os documentos necessários, que são: RG, CPF, comprovante de endereço e ‘Declaração para Trabalhadores da Educação’, que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

O agendamento pode ser realizado pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

Também foram marcadas as datas para ampliar as idades do público em geral, sendo:

Quarta-feira, dia 16: 57 anos ou mais

Sexta-feira, dia 18: 56 anos ou mais

Sábado, dia 19: 54 e 55 anos ou mais

As doses serão aplicadas na Igreja Matriz, no sistema drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro. Na quarta e na sexta-feira, as equipes estarão vacinando no horário das 08h30 as 10h30 e no sábado, das 08h30 as 11h30.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A Saúde reforça que continua com o agendamento da vacina para os demais grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise e grávidas e puérperas.

Assessoria

Uniguaçu