Connect with us



Esporte

Pesagem do UFC 218 tem empurrão de Cowboy e ‘promessa’ de José Aldo

Publicado

em

Safismi

Os brasileiros roubaram a cena na pesagem cerimonial do UFC 218. A um dia do evento deste sábado (02), os 26 lutadores que estarão em ação no show se pesaram para o público e encararam seus adversários pela última vez antes da luta. E o destaque ficou por conta de José Aldo, que encarou sério o campeão Max Holloway, e prometeu que terá o cinturão de volta, além de Alex Cowboy, que se estranhou com Yancy Medeiros e empurrou o rival na encarada.

O ex-campeão perdeu o título no UFC 212, em casa, quando foi nocauteado pelo próprio Holloway. O havaiano iria enfrentar Frankie Edgar, mas o ex-dono do cinturão dos leves se machucou e abriu caminho para que José Aldo reclame seu trono novamente.

“Eu estou bem tranquilo quanto à minha capacidade, sei que vou ser campeão depois de amanhã. O plano é atacar do início ao fim. Podem acreditar, vou ter meu cinturão de volta a partir de amanhã”, garantiu o brasileiro.

Nas preliminares, o grande destaque foi o estranhamento pré-luta entre Alex Cowboy e Yancy Medeiros. Os dois são ex-lutadores do peso leve em boa fase nos meio-médios. Mas Cowboy não gostou de Medeiros ter tocado seu rosto durante a encarada e o empurrou. O norte-americano argumentou que o brasileiro colocou seu rosto muito próximo do dele. Na pesagem entre as pesos palhas Amanda Cooper e Angela Magaña, “ABC” Cooper provocou a adversária com um beijinho no ar, irritando muito Magaña.

 

Combate

Uniguaçu