Connect with us



Brasil

Perfil do Allianz Parque tira sarro do Santos após goleada do Palmeiras

Publicado

em

Safismi

A torcida do Palmeiras é só alegria com a liderança do Campeonato Brasileiro e até o perfil oficial do Allianz Parque entrou na festa. Após a goleada sobre o Santos, a conta da Arena nas redes sociais publicou provocações ao rival.

Antes do clássico, o Santos postou uma foto com os quatro estrangeiros que seriam titulares contra o Verdão (Derlis González, Sanchez, Soteldo e Aguilar). A legenda da imagem trazia um trecho de uma música da banda Los Hermanos. “’Morena, tá tudo bem. Sereno é quem tem a paz…’ (Los Hermanos do Peixão).

Depois dos 4 a 0, o perfil do Allianz Parque respondeu. “Um gol pra cada Hermano que fala, né? #LosVerdones”. As imagens tinham Deyverson, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Hyoran, autores dos gols na vitória palestrina.

Para completar, na mesma noite o Allianz parque recebeu um show da banda Los Hermanos. O perfil da Arena finalizou a brincadeira com um vídeo mostrando um pedaço da apresentação e a legenda: “Pode deixar que eu continuo daqui: ‘… A paz de estar em par com Deus PODE RIR AGORA…’”.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu