Connect with us



Destaques

PC indicia quatro por homicídio em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu indicou quatro pessoas pelos crimes de homicídio na sua forma tentada, associação criminosa e disparos de arma de fogo, são eles: W.F.S, 19 anos de idade; A.H.L.E., 18 anos de idade, M.A.B.R., 19 anos de idade e T.G.C., 21 anos de idade.

O indiciamento dos suspeitos é decorrente a dois fatos ocorridos em dias subsequentes, 16 e 17 de junho, do corrente ano, quando os quatro homens estavam em um veículo GM/Vectra, cor prata, se aproximaram de uma residência no bairro BH, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

No episódio ocorrido na data de 17 de junho, os moradores que estavam no local, uma mulher 26 anos de idade, grávida, quase perdeu o bebê, o esposo de 23 anos de idade e os filhos, 4 e 8 anos de idade; por muito pouco não foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, possivelmente uma espingarda, calibre 12.

A partir do ocorrido, policiais civis realizavam diligências com a finalidade de localizar os suspeitos do crime. Ainda no dia 17 de junho, policias civis e militar realizaram perseguição a indivíduos que usavam o veículo Vectra e encontravam-se armados, em determinado momento, os indivíduos perderam controle vindo a colidir contra uma árvore, no momento do acidente, um dos elementos empreendeu fuga a pé com a espingarda, o qual chegou a ser preso, entretanto, já havia dispensado a arma, os outros três elementos foram presos pelos crimes de desobediência e direção perigosa, pessoas estas suspeitas da tentativa de homicídio.

A Polícia Civil encerrou o caso indiciando as quatro pessoas, quanto a motivação do crime seria um desentendimento entre vítimas e um dos suspeitos. O inquérito foi encerrado e enviado ao judiciário para as devidas apreciações.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu