Connect with us



Destaques

Pavimentação asfáltica em São Jorge está quase concluída

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Obras e Viação está concluindo mais uma pavimentação asfáltica, desta vez, nas ruas do distrito de São Jorge.

A empresa vencedora da licitação, Aliança SB Engenharia Ltda, já executou as obras nas galerias pluviais e agora está terminando o recape asfáltico. Após, todas as vias receberão sinalização vertical e horizontal.

De acordo com o Prefeito Claudio Dutra, o asfalto na região do Mutirão foi bastante solicitado. “É uma reivindicação antiga dos moradores, estamos atendendo aos poucos todas as regiões do Município, graças aos bons parceiros que temos no Governo Estadual e Federal. São verbas que beneficiam a qualidade de vida dos moradores e também valorizam os imóveis locais”, enfatiza.

A execução da pavimentação asfáltica sobre pavimentação poliédrica é de 6.149 m² nas Ruas Iguaçu, Nossa Senhora do Carmo, Laurino de Favari, Daniel Pivato, Paraná, e em trechos da Avenida Venâncio Ayres. Totalizando um investimento de mais de 400 mil reais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu