Connect with us



Brasil

Pato não terá o artilheiro Danilo Baron nas finais da LNF 2018

Publicado

em

Safismi

O Pato Futsal terá um desfalque para lá de importante nas finais da Liga Nacional de Futsal (LNF). Principal jogador da equipe paranaense na temporada, o ala Danilo Baron sofreu uma fratura na fíbula, o que o afastará das quadras por um período de quatro a seis semanas. Pato e Atlântico decidem a LNF nos dois próximos domingos. A primeira partida será em Pato Branco (PR), enquanto o jogo derradeiro acontece em Erechim (RS).

A lesão de Danilo aconteceu nesta terça-feira durante a semifinal do Campeonato Paranaense. Na ocasião, o Pato empatou em 1 a 1 com o Marreco. Autor de 17 gols na LNF 2018, Danilo Baron está entre os destaques da competição. Com passagens por Corinthians, Joinville, Guarapuava e São José, o jogador de 33 anos busca o seu primeiro título da Liga Nacional.

Além de Danilo Baron, o Pato tem outro desfalque certo para a partida do próximo domingo. Expulso no segundo jogo da semifinal da LNF contra o Magnus, Neguinho cumpre suspensão automática, podendo atuar apenas na segunda partida da decisão.

Pato e Atlântico Erechim se enfrentam no próximo domingo, às 11h, no ginásio Municipal Dolivar Lavarda. O SporTV transmite ao vivo.

LNF

Uniguaçu