Um pastor de 24 anos de idade foi preso na tarde de quarta-feira (21) denunciado por violência doméstica e abuso sexual de menor. De acordo com a denúncia, o homem agrediu a esposa, além de ter abusado de uma adolescente de 14 anos.
Segundo as informações, a Guarda Municipal foi chamada para atender uma ocorrência em uma residência na Vila C. Ao chegar ao local, os guardas encontraram a esposa do suspeito com ferimentos no pescoço e braços. A denúncia informava que havia uma arma escondida na casa.
Enquanto os agentes realizavam buscas na casa, uma equipe da Polícia Militar também chegou ao local, após a mãe de uma adolescente de 14 anos denunciar o mesmo homem por ter abusado da filha.
Ao acessar o celular do pastor, foi identificado vários vídeos de cunho sexual. Ele também confirmou que teve um relacionamento com a adolescente. Ele foi preso e o celular foi apreendido para identificar se as imagens pornográficas são da adolescente e se pode haver mais vítimas. O pastor é natural de Minas Gerais.