Connect with us

Notícias

Passageiro de Moto é preso com revólter 38 na aduana da Ponte da Amizade

Publicado

em

No final da noite de ontem, domingo 17 de dezembro de 2017, por volta das 23h:30min, Analistas Tributários da Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, com apoio de policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e da FNS (Força Nacional de Segurança), equipes em serviço na Aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, onde procederam a abordagem a um motociclista que trazia um passageiro na garupa da moto de placa paraguaia que adentrava no Brasil.

Durante fiscalização de rotina na Aduana, os dois ocupantes da moto, ambos paraguaios foram abordados e ordenados que descessem da motocicleta para uma inspeção mais detalhada. Em seguida, durante a revista pessoal dos mesmos, foi encontrado um revólver calibre 22 acompanhado por munições que estavam de posse de um dos indivíduos. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

 

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755