Connect with us



Esporte

Paranaenses têm datas dos confrontos definidos na Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

Coritiba, Londrina, Paraná Clube, Atlético-PR e Cianorte avançaram para segunda fase da Copa do Brasil e já têm as datas dos confrontos definidos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (8) a tabela detalhada do torneio. Os jogos da segunda fase tem início na próxima quarta-feira (14) e seguem até o dia 22. Nesta etapa, em caso de empate os jogos são decididos nos pênaltis.

O primeiro paranaense a entrar em campo é o Atlético. Na quarta-feira (21), o rubro-negro recebe o Tubarão-SC, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. No mesmo dia, o Londrina encara o Ceará, no estádio do Café, às 20h30. As duas equipes do estado fazem partem da mesma chave, por isso, caso vençam, Furacão e LEC se encontrarão na terceira fase da competição.

Ainda na quarta-feira, às 20h30, o Cianorte viajá até Santa Catarina para duelar com o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Caso o Leão do Vale avance, enfrenta o vencedor da partida entre Remo e Internacional.

Na quinta-feira (21), às 21h30, é a vez do Coritiba enfrentar o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, em Minas Gerais. Se passar de fase, o Coxa terá pela frente o vencedor do jogo entre Goiás e Boa Esporte.

No mesmo dia e hora, o Paraná encara o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão. Caso siga para terceira fase, o Tricolor enfrentará Ponte Preta ou Inter de Limeira.

Fonte: Portal Paraná

Uniguaçu