Connect with us



Esporte

Paranaense da série ouro de futsal ainda indefinido

Publicado

em

Safismi

Impasse. O Campeonato Paranaense de Futsal da série ouro tem muitos lances administrativos em andamento. Os clubes se mostram descontentes com a Federação e querem alterações. Por seu lado a entidade estadual vai dando seus passos no sentido de dar andamento nos seus planos.

Os clubes, em sua maioria, estão propondo a criação de uma Liga, e querem para tal a anuência da Federação Paranaense. No último sábado, 20, clubes estiveram reunidos na cidade de Cascavel, onde voltaram a discutir alternativas e ações para levar seu intento adiante.

Na reunião optaram em pedir uma reunião com a direção da Federação para o dia 25, próxima quinta-feira (documento abaixo), para tentar entrar em acordo visando a principal disputa estadual em 2018.

Por parte da Federação Paranaense de Futsal, está em andamento uma terceirização parcial do certame com uma empresa de eventos, que está se propondo a fazer o pagamento da taxa de arbitragem para as equipes, exigindo em troca a colocação de 12 placas publicitárias nos ginásios. Opção esta que não foi de nenhum agrado por parte dos dirigentes.

Nesta reunião solicitada para a próxima quinta-feira, 25, envolvendo todos os atores administrativos do campeonato, onde buscarão um acordo, para o certame de 2018.

Fonte: Cultura Foz

Uniguaçu