Connect with us



Brasil

Paraná viaja para decisão na Copa do Brasil com técnico interino

Publicado

em

Safismi

A delegação do Paraná Clube chegou ontem em São Luís-MA, onde enfrenta amanhã, o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil, sem um novo treinador. O clube ainda não definiu o substituto de Wagner Lopes, demitido após a derrota para o Rio Branco, na última quarta-feira e, enquanto negocia com alguns nomes, o comando da equipe  ficará a cargo do interino Ademir Fesan, integrante da comissão técnica permanente do clube.

“Faremos alguns ajustes, mas sempre mantendo a estrutura já existente. Lamentamos a saída do Wagner Lopes, mas temos que estar preparados para esse jogo, que vale muito”, disse Ademir Fesan.

Ademir Fesan será auxiliado, neste jogo, pelo analista de desempenho Lucas Gonçalves (filho de Otacílio Gonçalves) e pelo coordenador técnico Marcos Oliveira. “O objetivo é fazer um bom jogo, reconhecendo o bom momento do adversário e sabendo que teremos que nos superar”, disse.  O Paraná Clube, até aqui, venceu apenas um jogo na temporada, somando outros três empates e três derrotas. “Os números não são bons. Cabe a nós buscarmos as soluções”.

Na delegação que segue para o Maranhão, algumas novidades. Além da presença do garoto Rodrigo Carioca, um dos destaques do clube na última Copa São Paulo Júnior, o treinador relacionou o lateral-esquerdo Marcelo Baez e também o goleiro Richard. O grupo de 20 atletas conta ainda com o reforço do meia Carlos Eduardo. Último reforço contratado pelo Paraná, Cadu vem realizando bons treinamentos e, mesmo não estando apto para suportar 90 minutos, tem grandes chances de fazer a sua estreia com o Manto Paranista.

Portal Paraná

Uniguaçu