Connect with us

Notícias

Paraná registra as temperaturas mais baixas do ano. Veja onde fez mais frio

Publicado

em

O fim da madrugada e início da manhã desta quarta-feira (15) foram muito frias na parte Centro-Sul, Sudoeste, Campos Gerais e Leste do Estado. Algumas localidades tiveram as temperaturas (graus) mais baixas para um mês de abril desde 2017. Veja onde fez mais frio, segundo registros do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

São Miguel do Iguaçu amanheceu nesta quarta-feira (15), com sensação térmica de 8ºC, registrando a menor temperatura do ano.

São Miguel do Iguaçu 8ºC

General Carneiro 3ºC

Guarapuava 3.8ºC

Cascavel 4.5ºC

Pato Branco 5.1ºC

Lapa 5.9ºC

Santa Helena 6.4ºC

Jaguariaíva 7.8ºC

Curitiba 9.2ºC

Paranavaí 10.5ºC

Londrina 10.7ºC

O ar seco desta manhã impede totalmente a formação de nuvens sobre o estado do Paraná. A umidade do ar está em declínio e no momento em torno dos 50% para menos. Em Curitiba, o começo da tarde estava em nível de 35%.

A quinta-feira (16) deve ter tempo estável no Paraná, ainda em função da presença da massa de ar seco e frio. Destaque novamente para as baixas temperaturas previstas na madrugada e início da manhã, com possibilidade de geadas fracas no sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e RMC. Ao longo da manhã e tarde o sol predomina, com índices de umidade relativa baixos no período de maior aquecimento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755