Connect with us



Região

Paraná em Ação oferecerá serviços gratuitos à população de Medianeira

Publicado

em

Safismi

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e a Prefeitura de Medianeira deram o primeiro passo na última quarta-feira (22), para a realização do programa Paraná em Ação no município, que está programado para acontecer de 24 a 26 de agosto.

O Paraná em Ação tem como finalidade oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população.

Os representantes da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) Wagner Luis Alves e Paulo Henrique Mota estiveram em Medianeira onde se reuniram com o prefeito Antonio França e os secretários de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, Educação e Cultura Clair Rugeri, Finanças Marta Fracaro, Saúde Rosangela Fiametti Zanchett, Agricultura Sebastião Antonio e Assistência Social Adriano Both, o assessor de imprensa Caio Missio e o coordenador da Agência do Trabalhador Vicente Marcolino, discutiram os detalhes necessários para a realização desta ação.

O prefeito França destacou que o objetivo é proporcionar acesso à cidadania, saúde, inclusão social e outros serviços. “A administração estará presente com as diversas secretarias para atender da melhor maneira possível a comunidade”.

Durante o Paraná em Ação são prestados serviços de documentação, tarifa social de água e luz, orientação jurídica, direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, além de cultura e lazer.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu