Connect with us



Esporte

Paraná Clube negocia com a Juventus para contratar joia ex-Corinthians

Publicado

em

Safismi

O Paraná Clube negocia com a Juventus de Turim para tentar a contratação do meia Matheus Pereira, ex-Corinthians. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com. O jogador de 19 anos começou no Corinthians e, depois, passou por Empoli-ITA, Juventus e Bordeaux-FRA.

Segundo o diretor de futebol Rodrigo Pastana, Paraná e Juventus acertam os detalhes da negociação. O objetivo é de um empréstimo válido até dezembro. A Elenko Sports, empresa responsável pela carreira do jogador, também confirma que “está bem encaminhado”.

Matheus Pereira era uma das apostas do Corinthians, mas nunca conseguiu espaço no grupo principal. Um lance que marcou – negativamente – a passagem pelo Corinthians foi quando ele perdeu um pênalti após tentar de cavadinha na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 – o Timão foi vice do Flamengo.

Para o setor de meio-campo, o Paraná Clube conta atualmente com Zezinho e João Paulo. Rodrigo Pastana já tinha dito que, com a saída de Renatinho, a diretoria buscaria outro meia.

Uniguaçu