Connect with us



Notícias

Paraguaio é preso pela PM após atacar mãe e filha na Vila Miranda

Publicado

em

Safismi

Na tarde de segunda-feira, 11, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto)quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Rodrigues de Freitas, no Bairro Vila Miranda, local onde populares teriam detido uma pessoa após molestar mulheres no referido bairro.

No local, foi constatado que o paraguaio identificado como sendo Julio Cesar Regis estava detido por populares que estavam o espancando, pois teria tentado estuprar uma mulher. Em contato com a vítima, a senhora informou que na data de ontem (10), o detido teria lhe atacado e passado a mão em suas partes, porem fugiu e pediu ajuda a seu marido, porem não foi localizado. Já a mão da vítima informou que também teria sido atacada a vários dias atrás pelo mesmo paraguaio.

Diante dos fato, Julio Cesar Regis foi preso e encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão juntamente com as vítimas.

Tribuna Popular

Uniguaçu