Connect with us



Destaques

Papelaria Vip atende em novo endereço em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Papelaria Vip está em novo endereço com uma loja mais ampla e aconchegante para melhor atender os clientes. A empresa continua situada na Rua Farroupilha, mas agora próximo ao Banco Bradesco. As novas instalações foram adotadas com o objetivo de facilitar as compras nas diversas sessões da loja, que incluem materiais escolares, equipamentos para escritórios, artigos para presente, utilidades domésticas e brinquedos.

Para promover momentos de diversão em família durante a pandemia do novo coronavírus, a Papelaria Vip oferece uma variedade em jogos e atividades educativas para entreter as crianças. A loja também conta com uma sessão de livros infantis para estimular o hábito da leitura durante o período de isolamento social.

Em breve a Papelaria Vip contará também com um espaço dedicado às crianças no segundo piso da loja. O objetivo é disponibilizar produtos infantis de qualidade, trazendo as novidades diretamente das indústrias.

A Papelaria Vip está na Rua Farroupilha, ao lado das Farmácias Brava e próximo ao banco Bradesco, no centro de São Miguel do Iguaçu.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu