Connect with us



Notícias

Papai Noel abre programação de fim de ano em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Na noite de sexta-feira (15), o Papai Noel e seus duendes chegaram no centro de São Miguel do Iguaçu abrindo a programação de Natal. O bom velinho foi recepcionado no palco pelo vice-prefeito Albino Bissolotti e autoridades, recebendo a chave da cidade Natal.

Crianças, jovens e adultos puderam prestigiar as decorações natalinas pelo centro da cidade. O Papai Noel esteve distribuindo doces e ainda tirou fotos com todas as crianças presentes. No palco, várias apresentações do Grupo Municipal de Violões, do Municipal Espaço da Dança e a Caravana do Provopar – PR, abrilhantaram as noites neste último final de semana.

A programação de fim de ano continua em São Miguel. Até sexta-feira (22), o Papai Noel estará todas as noites em sua tenda recebendo as crianças. Na quinta-feira (21), haverá aulão de zumba a partir das 19h30. Encerrando a programação de Natal na sexta, dia 22, show com Vanderlei Rodrigo, um patrocínio da Rádio Jornal.

Para virada do ano, 2017 – 2018, o Governo Municipal está programando no centro da cidade, em frente ao Paço Municipal, um show pirotécnico de réveillon e show musical com a dupla sertaneja João de Souza e Bonifácio e KG3.

Uniguaçu