Connect with us



Brasil

Palmeiras perde para o Inter nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

O Palmeiras deu adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Jogando no Beira-Rio, o time alviverde passou longe de repetir as suas costumeiras atuações seguras e não conseguiu sustentar a vantagem construída na partida de ida. Resultado: foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 no tempo normal e ainda perdeu a disputa de pênaltis por 5 a 4, em duelo válido pelas quartas de final do torneio.

Com o revés, o Palmeiras vê acabar uma invencibilidade de 17 jogos oficiais na temporada. Já o Internacional se credenciou para enfrentar o Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil. Em outra partida disputada nesta noite, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, mas avançou graças à vitória por 3 a 0 no jogo de ida. As datas dos confrontos e os mandos de campo serão definidos em sorteio.

Agora, Palmeiras e Internacional voltam suas atenções para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado, o Verdão defende a liderança diante do Ceará, na Arena Castelão, enquanto o Colorado enfrentará o arquirrival Grêmio no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu