Connect with us



Brasil

Palmeiras perde para o Figueirense e vê sonho acabar nas oitavas da Copinha

Publicado

em

Safismi

O sonho de conquistar a Copa São Paulo de forma inédita em 2019 acabou para o Palmeiras na noite desta terça-feira. Jogando na Arena Capivari, o time alviverde viu o Figueirense ser mais eficiente e foi derrotado por 2 a 1, em duelo válido pelas oitavas de final da mais tradicional competição de base do Brasil.

Buscando repetir a campanha de 2008, quando se sagrou campeão sob o comando de Rogério Micale, o Figueirense enfrentará o Guarani nas quartas de final da Copinha. O time campineiro derrotou o Botafogo por 1 a 0 em outro duelo disputado nesta terça-feira. O confronto valendo vaga nas semifinais do torneio será realizado na próxima quinta, às 19h15 (de Brasília), em São Carlos.

Desfalcado por sete atletas, sendo seis convocados para defender a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano do Chile e um chamado pelo Paraguai, o Verdão se despede da edição 2019 da Copinha com quatro vitórias e duas derrotas. Já o Figueirense é o único time da competição com seis jogos realizados que mantém 100% de aproveitamento.

Outros resultados de ontem (15) pelas oitavas:

Mirassol 0 X 3 São Paulo

Botafogo 0 X 1 Guarani

Rio Preto 0 X 6 Cruzeiro

Jogos de hoje (16/01)

Atlético-MG X Volta Redonda

Grêmio X Audax

Coritiba X Vasco

Corinthians X Visão Celeste

Gazeta Esportiva

Uniguaçu