Connect with us

Brasil

Palmeiras empata com o Bahia e vê o Flamengo encostar na classificação

Publicado

em

Neste domingo (11 de agosto), o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu de campo com um empate em 2 a 2. Dudu abriu o placar logo no início da partida. Nos minutos finais da primeira etapa, porém, Felipe Melo foi expulso. No segundo tempo, após revisão do VAR, o atacante Gilberto converteu pênalti que igualou o placar.

Dudu, porém, voltou a colocar o Verdão na frente poucos minutos depois. Aos 40 minutos, o árbitro de vídeo voltou a entrar em ação e uma nova penalidade foi marcada para os visitantes. Gilberto voltou a converter e fechou o placar. Gregore ainda foi expulso logo depois.

Com o empate, o time comandado por Luiz Felipe Scolari diminuiu a distância para o líder Santos em um ponto, mas viu o Flamengo ficar mais perto na tabela. O Bahia, por sua vez, chega à 10° colocação, ultrapassando o Athletico-PR.

Na próxima rodada, o Palmeiras irá visitar o Grêmio em Porto Alegre. A partida será disputada no sábado (17), às 21h, na Arena. O Bahia entra em campo no domingo (18), às 16h, para receber o Goiás na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755