Connect with us



Brasil

Palmeiras e Inter voltam da pausa e começam a decidir semifinalista da Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

Palmeiras e Internacional começam a decidir um dos semifinalistas da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em duelo às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final. Será o primeiro jogo oficial dos dois times após a pausa para a Copa América.

No período de intertemporada, o Verdão venceu jogo-treino contra o Oeste, na Academia de Futebol, foi derrotado pelo Guarani em amistoso no Brinco de Ouro, e empatou com o Operário-PR, em nova partida no CT alviverde. Os resultados negativos, porém, não preocupam o Verdão.

“Sobre os amistosos, é muito relativo. Estávamos com uma carga de trabalho bem mais alta que os times deles, treinando dois períodos a semana toda, o que não é normal quando se vai jogar uma partida decisiva, como será contra o Inter. Claro que o resultado, as pessoas comentam por ser o Palmeiras, o time a ser batido. Mas é um treino, não foi um jogo, foi só um treino para dar um pouco de ritmo de jogo”, afirmou Diogo Barbosa.

Para a partida, o Alviverde tem o desfalque do lateral-direito Mayke, que se recupera de dores no púbis, Ivan Angulo, com dores por conta de um trauma, e Ramires, reforço que ainda busca a melhor condição física. Dos titulares, porém, não há baixas.

Curiosamente, as duas equipes decidiram as quartas de final da Copa do Brasil também em 2015, quando o Verdão avançou, chegou a decisão contra o Santos e ficou com o título. O duelo teve arbitragem polêmica de Wilton Pereira de Sampaio, que também comandará o duelo desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu