Connect with us

Notícias

Pais devem ficar atentos à higiene bucal das crianças na pandemia

Publicado

em

Mudanças na rotina e nos hábitos alimentares exigem atenção especial com a escovação e acompanhamento periódico com odontopediatra

Os pais devem ficar atentos aos cuidados com a saúde bucal das crianças em meio ao enfrentamento da pandemia da covid-19. Sabemos que os hábitos foram totalmente modificados pela pandemia e pelas restrições impostas nesse período, principalmente às crianças. Com maior tempo de permanência em casa, também aumenta drasticamente o tempo de acesso à comida e não necessariamente ocorre a escovação dos dentes a cada refeição ou consumo de alimentos fora do horário tradicional.

Em entrevista à coluna “Uma Conversa com o Especialista” da Rádio Jornal São Miguel, a Odontopediatra Dra. Thais Migliorini destacou o maior consumo de carboidratos costuma não estar acompanhado do aumento na frequência de escovação.

A Odontopediatra Dra. Thais Migliorini também tranquiliza os pais com relação ao atendimento durante a pandemia, garantindo todos os protocolos de prevenção. Em São Miguel do Iguaçu as consultas podem ser agendadas junto à clínica Oral Art Odontologia e Bem Estar, localizada na Rua Alfredo Chaves ao lado da BioSolaris. O telefone/WhatsApp é o (45) (45) 93300 1223.

Rádio Jornal São Miguel Com informações de CRO-GO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755