Connect with us



Notícias

Pai e filho são presos, suspeitos de furto e receptação

Publicado

em

Safismi

Por volta das 16h00 de quinta-feira (30), policiais militares de Santa Helena, receberam diversas ligações, informando sobre o paradeiro de duas motocicletas furtadas na última terça-feira (29), no distrito de Sub-Sede.

Diante das denúncias, os PMs foram até o endereço informado, na linha Santa Clara, interior do distrito de São Roque, onde o denunciante dizia ser a casa onde o suspeito de furtar as motos morava. No local, em contato com o pai do suspeito, o mesmo disse que não via seu filho há dias e relatou que não sabia dizer onde ele estaria.

Durante revista, os PMs encontraram o rapaz dentro de um veículo VW Santana, onde o mesmo estaria tentando se esconder. Sendo assim, os policiais deram voz de prisão ao suspeito do furto e também realizaram a prisão de seu pai.

Ainda conforme denúncia, ao lado da residência, havia uma casa de madeira, onde segundo o denunciante, servia de depósito de produtos furtados. Durante revista, os policiais encontraram duas espingardas, calibre .36, uma espingarda calibre .40 com numeração suprimida, quatro munições calibre .36, quatro cartuchos calibre .32, um cartucho calibre .22, além de um carregador de munições.

Foram apreendidos ainda, um cortador de grama, marca Trapp 158Cc, uma roçadeira modelo Husqvarna, modelo 128r e uma moto-serra Toyama, modelo 116Db, equipamentos estes, que o pai do rapaz disse ter comprado de terceiros.

As motocicletas não foram localizadas na residência.

Diante dos fatos, o rapaz e seu pai foram encaminhados para o 4° pelotão da Polícia Militar, para a confecção do B.O e após, encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Correio do Lago

Uniguaçu