Connect with us



Notícias

Ouvinte acerta o objeto do 2º Ovo de Páscoa da Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal entregou nesta terça-feira (04/02) o segundo ovo de chocolate da ação de Páscoa da emissora. A ouvinte Lisete Weis de Oliveira, moradora do Distrito de Balneário Ipiranga, acertou o objeto e ganhou o Ovo de Páscoa de aproximadamente quatro quilos.

Desta vez, o que estava escondido dentro do ovo era uma galinha de madeira, simbolizando a importância da propaganda em qualquer negócio. A galinha quando põe um ovo, “anuncia”, cacarejando e fazendo muito barulho para chamar atenção. Da mesma forma, o empreendedor deve preocupar-se não apenas em ter um bom produto, mas em divulga-lo para alcançar o consumidor.

Com a entrega do segundo ovo de páscoa, a terceira etapa da campanha já foi iniciada. São válidos os palpites enviados a partir das 11h15 desta terça-feira (02/04) nas transmissões ao vivo (live) da página “Rádio Jornal São Miguel” no Facebook ou via mensagem de texto no WhatsApp: (45) 3565 1033.

REGULAMENTO:
Para garantir ao sucesso da brincadeira, a Rádio Jornal encomendou junto à empresa Chocolates Simovel a confecção de três ovos de páscoa de três quilos com chocolate primeira linha da Garoto. Em cada unidade foi inserido um objeto para a realização da promoção em três diferentes etapas.

A promoção tem o objetivo de premiar o ouvinte, promover interação e entretenimento, bem como integrar as diferentes plataformas da emissora.

COMO FUNCIONA:
-Deixe seu palpite nos comentários das transmissões ao vivo da Rádio Jornal no Facebook ou via mensagem de texto no WhatsApp (45) 3565 1033;
-As participações via WhatsApp devem conter o nome completo do participante;
-No Facebook, as participações são válidas somente nos comentários da publicação original identificada;
-É permitido somente um palpite por comentário;
-Dicas serão repassadas durante a programação ao vivo da Rádio Jornal
-O prêmio será entregue ao primeiro participante que acertar o objeto;
-Será considerado ganhador o comentário que corresponder exatamente à resposta definida pela equipe da emissora. Sinônimos, objetos similares ou imprecisos não considerados corretos.
-A campanha será encerrada assim que a equipe da emissora verificar a resposta correta. O aviso será publicado em uma nova publicação na página do Facebook;
-O ganhador deverá retirar o prêmio no horário das 8h às 16h na sede da emissora, situada na Rua Farroupilha, 80, Edifício Farroupilha, 2º Andar, Centro, São Miguel do Iguaçu/PR. O prazo para retirada é o próximo dia útil ao anúncio.

Uniguaçu