Connect with us

Destaques

Ouro Samba: CBF lança uniforme com amarelo vibrante para a Copa da Rússia

Publicado

em

Daniel Alves e Marquinhos deram o “spoiler” na véspera, mas agora é oficial: a Seleção já tem roupa para buscar o hexa na Rússia. A CBF e a Nike divulgaram na manhã desta quarta-feira os uniformes que o Brasil usará na Copa do Mundo, em ação promocional com Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Paulinho. A camisa titular terá um amarelo vibrante, com golas verdes, e vai estrear no amistoso de semana que vem com a Alemanha. A reserva, azul como de hábito, vai ser usada pela primeira vez no duelo da próxima sexta-feira com a Rússia em Moscou.

– Essa brasileiragem vem muito antes de a gente imaginar que iria existir o futebol. Vem de sangue, cultura, música, depois do futebol, vem da nossa alegria, das nossas inspirações também. Creio que tudo faz parte dessa brasileiragem. O brasileiro é movido a se adaptar, a improvisos. A gente vê dentro de campo. É movido a música, é movido a alegria. Acho que por toda a energia que o brasileiro tem, acaba tendo esse algo a mais dentro de campo – disse Marquinhos, no lançamento.

No uniforme principal da Seleção, a Nike informou que o tom da cor, o mais vibrante das últimas duas décadas, foi batizado de Ouro Samba, numa inspiração que vem dos meados de 1970, época do tricampeonato mundial. Atrás da nuca, há ainda uma faixa vertical na gola, trazendo o azul de volta à camisa principal depois de 50 anos.

ge

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755