Connect with us



Destaques

Ossada humana é encontrada em veículo incendiado em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No final da manhã desta terça-feira, 30 de outubro de 2018, por volta das 11h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a estrada rural, pouco adiante do Museu de Cera, onde segundo informações, no local haveria um veículo carbonizado e dentro dele havia uma ossada humana.

Diante das informações, a equipe policial esteve no local e constatou a veracidade dos fatos, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo apurado que o veículo teria sido rebocado até o local, onde inclusive uma testemunha ocular teria visto o veículo VW / Monza, de placas AEG-2725 de Foz do Iguaçu encontrado incendiado na manhã de hoje sendo rebocado por outro veículo na noite de ontem (29), por volta das 22h:30min.

Alguém teria jogado uma ossada humana dentro do veículo e ateado fogo e jogado vários documentos em nome de Fabio Francisco Lino, de 44 anos de idade, ao lado do veículo.

A Policia Civil investiga o caso.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu