Connect with us



Destaques

Oito jogos abrem a Taça Rádio Jornal de Futsal neste sábado (28)

Publicado

em

Safismi

O Ginásio de Esportes Joelson Marcelino recebe neste sábado (28/09) a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2019 (Categoria Livre). As partidas terão início a partir das 13h30 e se entendem até a noite.

A competição é realizada pela Rádio Jornal AM 1400 em parceria com o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ao todo, dezoito equipes participam da Categoria Livre.

A Equipe Esportiva Jornal, com narração de Jones de Souza e reportagem de Valdir Pereira, entra em quadra a partir das 16 horas para transmitir a partida entre “Inove Decorações e Locações” e “Oficina do Óculos”.

Confira os jogos deste sábado:

13h30 – GRUPO A
MARCENARIA RIBEIRO X AGROPECUÁRIA QUERÊNCIA/LUCIANO VEÍCULOS

14h30 – GRUPO B
KIPÃO/AB AGROBRASIL/O CASARÃO X SUPERARE CLÍNICA DE SAÚDE INTEGRADA

15h30 – GRUPO B
DOM PEDRO FUTSAL X LABORATÓRIO SÃO CAMILO/DAGHETTI EQUIPAMENTOS

16h30 – GRUPO D (TRANSMISSÃO AO VIVO)
INOVE DECORAÇÕES E LOCAÇÕES X OFICINA DO ÓCULOS / METALÚRGICA ELITE

17h30 – GRUPO D
GRAZY FLORES X DARIFE MATERIAIS ELÉTRICOS / AGROFERRAGENS COSTA OESTE

18h30 – GRUPO C
VELOSO X LAR COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL

19h30 – GRUPO C
RAIMUNDI/SICREDI/FRIELA X FRIGONZATTI

20h30 – GRUPO A
ASSOCIAÇÃO MENINOS DE OURO X SUPER ITAIPU

CATEGORIA SUB-15

Continuam abertas até a próxima sexta-feira (04/10) as inscrições para a categoria Sub-15, na qual podem participar adolescentes nascidos a partir de 2004. Os interessados em formar equipes podem retirar a ficha de inscrição na recepção da Rádio Jornal, localizada na Rua Farroupilha, nº 80, 2º andar, no centro de São Miguel do Iguaçu. O horário de atendimento é das 8h às 16h sem fechar para o almoço.

As equipes poderão inscrever no máximo 14 (quatorze) atletas nas Categorias Livre e Sub-15. As inscrições terão o valor de R$ 100,00 e as equipes participantes ficarão responsável pelo pagamento de uma taxa referente aos custos de arbitragem.

Poderão participar do referido campeonato, todo e qualquer atleta independentemente de sua nacionalidade, desde que inscrito em uma única equipe, porém deve se encaixar em pelo menos um dos quesitos abaixo:
a) Ter nascido em São Miguel do Iguaçu, caso necessário comprovar com documento de fé publica;
b) Possuir em seu nome bens (imóveis, lotes, sítio, etc.), no município de São Miguel do Iguaçu, se necessário comprovar;
c) Estar residindo ou trabalhando no município a mais de 6 (seis) meses com registro em carteira ou comprovação da empresa. Caso seja necessário comprovar.
d) Possuir título de eleitor de São Miguel do Iguaçu, comprovar com documento de fé pública caso necessário comprovar, e estar apto as votações do respectivo ano. Caso necessário consulta no site do T.R.E, em caso de irregularidade com atleta inscrito.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu