Connect with us



Notícias

Oficinas culturais e escolinhas esportivas iniciam em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de São Miguel do Iguaçu inicia o ano de 2019 com grande participação da população nas oficinas culturais e nas escolinhas esportivas. Todas as atividades são gratuitas e destinadas às crianças e adolescentes de várias faixas etárias.

No Departamento de Cultura, são ministradas aulas de balé, violão e teatro. A turma de teatro ainda possui vagas, para crianças a partir de 08 anos de idade, os interessados devem comparecer no Centro Cultural Avelino Vieira em horário de expediente, para efetuar a matrícula. As demais oficinas já fecharam as turmas.

As escolinhas esportivas de vôlei, voleibol adaptado, futsal, handebol e karatê, algumas destas modalidades já iniciaram as aulas. Com relação aos treinos realizados no Ginásio de Esportes Walter Marcon, serão transferidos para o bairro Santa Catarina, devido o inicio das reformas no ginásio do centro.

Qualquer dúvida, o munícipe pode entrar em contato com os departamentos pelo telefone, Esporte 3565-2856 ou Cultura 3565-2429.

 

Assessoria

Uniguaçu