Connect with us



Brasil

Oeste e Brasil de Pelotas empatam em duelo da parte de baixo da tabela

Publicado

em

Safismi

Oeste e Brasil de Pelotas desperdiçaram a chance de se afastar da zona de rebaixamento da Série B na noite desta quinta-feira. Jogando na Arena Barueri pela 15ª rodada, o Rubrão saiu na frente com Bruno Lopes, mas Cristian empatou na segunda etapa e decretou o 1 a 1 como placar final da partida.

Em um primeiro tempo de maior domínio do Oeste, o time de Barueri foi recompensado. Caetano lançou Cicinho na direita, que cruzou para a área e a sobra ficou com Bruno Lopes. O atacante bateu cruzado, venceu o arqueiro Carlos Eduardo e foi às redes.

O troco do Brasil de Pelotas veio já no período complementar após bobeada da zaga rival. O zagueiro Caetano foi proteger a bola, acabou furando e viu Cristian passar como um raio para bater com violência e garantir o valioso empate ao time xavante.

Com o resultado, o Oeste chega ao terceiro jogo sem vitória, vai aos 18 pontos e fica momentaneamente na 14ª posição. O Xavante, por sua vez, aparece com a mesma pontuação, mas na 13ª colocação por conta dos critérios de desempate.

O Rubrão volta aos gramados pela competição na próxima terça-feira, quando visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly, às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h30, o Brasil de Pelotas vai ao Paraná, onde enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu