Connect with us



Brasil

Odair crê que Inter está pronto para encarar principais times do país

Publicado

em

Safismi

Em sua primeira coletiva neste ano, o técnico do Inter,  Odair Hellmann confirmou que nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho pretende usar todo o grupo. Ele entra na sua segunda temporada a frente do Colorado.

“Na nossa concepção, uma pré-temporada com 14 dias ou 12 sessões de treinamentos não é de bom nível. No mínimo, ela tem que ter 30 dias. Por isso, vamos seguir com a pré-temporada, mesmo com o início dos jogos. Nestes primeiros quatro jogos, a princípio, vamos tentar usar o máximo de jogadores para observar e dar oportunidades para todos”, comentou.

Na data de hoje completou dez anos do acidente com a delegação do Brasil de Pelotas que vitimou o atacante Claudio Milar, o zagueiro Régis e o preparador de goleiros Giovani Guimarães. Hellmann na época atuava pelo Xavante e estava no ônibus que voltava de Santa Cruz após disputar um amistoso em preparação ao Estadual. O treinador lembrou com emoção do acontecimento e agradeceu pelo fato de estar vivo.

“A importância de hoje pela manhã ter acordado vivo para poder trabalhar. Há dez anos atrás infelizmente passei junto com outros colegas um acidente terrível, onde perdemos muitos colegas. Muitos hoje passam por dificuldades. A importância é ter um sorriso no rosto. A gente tem que viver o momento. Eu quero aproveitar mais um Gauchão”, analisou.

Palmeiras, Flamengo e São Paulo são os clubes que mais tem gasto em contratações nesse começo de temporada. Em situação financeira ainda delicada, o Internacional tem usado da criatividade para reforçar o seu elenco. Apesar disso, Odair se mostra confiante para enfrentar as principais forças do futebol brasileiro.

O elenco do Internacional treinou em dois turnos nesta quarta no CT Parque Gigante na continuidade da pré-temporada. Fora de campo, os dirigentes vermelhos ainda querem a vinda de mais um zagueiro, um meia e um centroavante.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu