Connect with us



JORNAL.AM NEWS

Obras de conservação alteram trânsito na BR-277, em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A concessionária Ecocataratas realizará a partir desta segunda-feira (04) das 8h às 17h obras de conservação no pavimento no quilômetro 729, em Foz do Iguaçu. A fim de garantir fluidez no tráfego e segurança aos usuários e trabalhadores, o fluxo de veículos será canalizado no local e a previsão é para que os serviços sejam executados até quinta-feira (07).

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável e a Ecocataratas orienta para que, os motoristas respeitem a sinalização de obras e o limite de velocidade de 40 km/h. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.

Em atenção aos cuidados com o Covid-19, a concessionária tem tomado medidas preventivas em relação aos seus colaboradores, como o reforço em relação a importância na utilização de equipamentos de proteção individual, informações e incentivo a higiene pessoal, afastamento de colaboradores do grupo de risco, dentre outras ações.

Para saber mais informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu