Connect with us



Notícias

Novos membros do Conselho de Segurança de SMI tomam posse

Publicado

em

Safismi

Os novos membros do Conselho Comunitário de Segurança de São Miguel do Iguaçu tomaram posse em cerimônia oficial na tarde desta quinta-feira (22/08). A solenidade foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores e contou a presença de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Ministério Público e Poder Judiciário, além de Secretários Municipais e vereadores.

Alex Azevedo é o novo presidente do CONSEG e assume a gestão da entidade nos próximos dois anos. “Temos que nos unir para fortalecer nossas polícias na região para que tenhamos mais segurança e tranquilidade”, afirmou Azevedo em entrevista à Rádio Jornal AM 1400.

O coordenador dos Conselhos de Segurança do Paraná, Coronel Chehad Elias Geha, entregou ao presidente a carta constitutiva da nova composição do CONSEG de São Miguel do Iguaçu. Segundo Chehad, a presença da comunidade é o principal pilar da entidade. “A população tem que se fazer presente para mostrar às autoridades o que elas não conseguem ver”, destacou o coordenador.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu