Connect with us



Destaques

Novas imagens mostram grave colisão na BR 277

Publicado

em

Safismi

O caminhão que descia a rodovia sentido Curitiba, não percebeu a lentidão do trânsito e atingiu os carros e uma moto que estavam parados na pista.

No vídeo é possível ver o momento exato em que o caminhão colide com os carros e a motocicleta. Os veículos foram “jogados” para o lado na rodovia.

As vítimas do grave acidente registrado na manhã deste domingo na BR 277, em Cascavel, foram identificadas.

O condutor da moto foi identificado como Joel Muniz, de 55 anos, e Geraldo Aparecido Afonso, de 51 anos, que estava no passageiro.

A vítima fatal do veículo Fiesta, é Sara Beatriz Teixeira Romano, de 24 anos. O condutor, Gabriel Rodigheri, ficou preso entre as ferragens e teve ferimentos graves.

Gabriele de Castro Rodrigues, 32 anos, condutora do Civic, teve contusão em tórax, pernas e joelhos. Ela foi encaminhada para atendimento hospitalar. Já o passageiro, de 26 anos, teve ferimentos leves.

No Ônix, o condutor de 36 anos, teve ferimentos leves. No Gol havia só o condutor, de 31 anos de idade, que também teve ferimentos leves.

O motorista do caminhão, de 34 anos, não teve ferimentos.

De acordo com as informações, havia um trabalho de pintura sendo realizado na pista. Os veículos estavam parados e o motorista do caminhão não percebeu a lentidão do trânsito, acertando os veículos e causando o acidente. O caminhoneiro foi submetido à teste de bafômetro que não indicou a presença de álcool no sangue.

 

Tarobá News

Uniguaçu