Connect with us



Notícias

Nova diretoria do Rotary de São Miguel toma posse para gestão 2019/2020

Publicado

em

Safismi

O Rotary Club de São Miguel do Iguaçu realizou na noite desta terça-feira (02/07) a posse da nova diretoria. Além de associados, a cerimônia também contou com a presença de membros do Lions Club e outros convidados. O contador João Carlos Boles entregou o cargo de presidente ao corretor de imóveis Deoclides Kuhn, que assume a gestão 2019/2020. Com o lema ‘O Rotary Conecta o Mundo”, a entidade mantém a missão de fortalecer relacionamentos para promover ações em benefício da comunidade.

Durante o encontro também foi empossada a nova diretoria da Associação das Senhoras de Rotarianos (ASR). Darlene Kuhn foi oficialmente conduzida ao cargo de presidente para a nova gestão, atuando em conjunto com o Rotary, Interact e Rotaract.

ÁUDIO – Renê Borges entrevista novo presidente no Jornal da Manhã (03/07/2019)

Entre as principais causas do Rotary Club estão a campanha de erradicação da poliomielite no mundo e o banco ortopédico, disponibilizando para empréstimo materiais como cadeiras de roda, muletas e andadores. As ações são financiadas através de eventos beneficentes, como o Jantar Italiano, Bingo do Rotary e o Festival da Codorna.

SOBRE O ROTARY
O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor. Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para: Promover a paz; Combater doenças; Fornecer água limpa e saneamento; Cuidar da saúde de mães e filhos; Apoiar a educação; e Favorecer o desenvolvimento econômico.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu