Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Nova associada da ACISMI oferece um Centro Avançado em Odontologia aos associados

Publicado

em

Safismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) fechou uma parceria com a Átria Centro Avançado em Odontologia, para beneficiar seus  associados e colaboradores.

A Atria Centro Avançado em Odontologia é referência em atendimento odontológico em Medianeira e região. Acreditando no potencial do município de São Miguel do Iguaçu, a cidade foi a escolhida para que a segunda unidade fosse instalada.

Destaca-se por possuir uma equipe multidisciplinar, apta a disponibilizar aos seus pacientes tratamentos eficientes, por meio de equipamentos de última geração e tecnologia de ponta.

“Na Atria, cada paciente é único e possui atendimento personalizado de acordo com seus objetivos e sonhos, sem abrir mão de uma saúde bucal de qualidade”, conta o Responsável técnico, Dr. Khaled Jamal Rahal – CRO-PR 18.297 / CLM-PR 4306.

Os principais tratamentos oferecidos pela Átria são:

*Implantes e Próteses

*Prótese Fixa Tipo Protocolo

*Lentes e Facetas em Porcelana

*Facetas em Resina Composta

*Odontopediatria

*Ortodontia Convencional

*Invisalign Doctor

*Clínica Geral

Para mais informações, entre em contato por meio do número: Telefone fixo e chamadas via WhatsApp (45) 3264-9010, e mensagens via WhatsApp (45)99152-5454

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, está feliz e satisfeito com mais uma nova parceria e destaca que a Associação está em constante busca de parceiros para beneficiar seus associados.

Informações a respeito da parceria junto à secretaria da ACISMI.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu