Connect with us

Brasil

Nos pênaltis, Sorocaba vence o Boca Juniors e é tricampeão mundial de futsal

Publicado

em

O Sorocaba é tricampeão mundial de futsal. Na manhã deste domingo, em Bangkok, na Tailândia, o time brasileiro venceu o Boca Juniors por 3 a 1 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2 e sem gols no prorrogação. Ao lado do Carlos Barbosa, o Sorocaba é o brasileiro com mais títulos do torneio, sendo campeão em 2016, 2018 e 2019 – não houve disputa em 2017.

No tempo normal, o Boca abriu o placar com Rejala, após contra-ataque fulminante. O Sorocaba empatou com Marinho, após passe na segunda trave de Walex. O time argentino voltou a ficar à frente no placar após tentativa de corte de Kevin, que mandou a bola contra o próprio gol. O empate do Sorocaba veio com Leozinho, nos minutos finais da partida na base do goleiro-linha.

Nas penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Lucas Oliveira, que defendeu a cobrança de Lucas Maina. O Sorocaba foi preciso nas suas cobranças, marcou com Rodrigo, Danilo Baron e Eder Lima e conquistou o terceiro título mundial consecutivo.

Na disputa do terceiro lugar, o Corinthians venceu o Barcelona por 4 a 2.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755