Connect with us



Esporte

Nos pênaltis, Pato vence Marreco e é campeão do Paranaense de Futsal

Publicado

em

Safismi

No “Clássico das Penas”, uma das maiores rivalidades do futsal brasileiro, o Pato venceu o Marreco nos pênaltis e conquistou o título do Paranaense de Futsal. Jogando em casa, o time de Pato Branco ganhou por 4 a 1 no tempo normal e devolveu o placar do jogo de ida. Nas penalidades, vitória por 5 a 3 sobre a equipe de Francisco Beltrão (veja todos os gols no vídeo acima). A decisão foi disputada na noite de sábado.

O Marreco saiu na frente, com gol de Siloé, e ampliou a vantagem obtida no jogo de ida. No últimos segundos do primeiro tempo, Neguinho acertou um chute de fora para empatar o jogo para o Pato.

No segundo tempo, Trentin virou o placar para os donos da casa. Simi, após linda jogada de Neguinho, fez o terceiro do Pato. Faltando nove segundos para o fim do jogo, Robério aproveitou o goleiro-linha do Marreco e chutou de longe para fechar o placar em 4 a 1.

Nos pênaltis, os dois times acertaram as três primeiras cobranças. Robério, Jamur e Trentin fizeram para o Pato, enquanto Emerson, Kauê e Richard aproveitaram para o Marreco. Na quarta batida, Danilo Baron marcou para os donos da casa, e Pablio pegou a cobrança de Barbosinha. O experiente Simi, campeão mundial com a seleção brasileira, fez o quinto do Pato e garantiu o título.

O Paranaense de futsal reuniu 11 equipes, com início em março. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram entre si, em turno e returno. Os oito melhores colocados se classificaram e e disputaram as fases de mata-mata (quartas de final, semifinal e final).

 

ge

 

Uniguaçu