Connect with us



Brasil

No jogo das faixas, Flamengo se despede da torcida com goleada sobre o Avaí

Publicado

em

Safismi

Com o time misto na noite desta quinta-feira, o Flamengo não perdeu sua intensidade e se despediu da torcida na temporada goleando o Avaí. Jorge Jesus lançou apenas Rafinha, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol dos titulares. Os catarinenses chegaram a dar trabalho num primeiro tempo chuvoso e de pouca bola rolando no Maracanã, mas o Rubro-Negro abriu a porteira principalmente na segunda etapa e goleou por 6 a 1. Coincidência ou não, é o mesmo placar da estreia de Jesus no Brasileiro, contra o Goiás. Veja os melhores momentos:

Jogo das faixas

A preliminar da partida foi marcada pela entrega das faixas aos times sub-17, sub-20 e profissional, todos campeões brasileiros neste ano. Bastante festa no Maracanã.

Bastante chuva

Por conta da enorme quantidade de chuva que caiu no Rio de Janeiro antes e durante a partida, o gramado do Maracanã sofreu bastante. Da metade do primeiro tempo até mais ou menos a metade do segundo, a tempestade diminuiu, e foi possível ver o resultados da drenagem. Mas em nenhum momento dos 90 minutos a bola rolou perfeitamente.

Teve gol do Gabigol

Gabigol, como de costume, deixou o seu na goleada e alcançou uma marca curiosa. Ele agora tem o mesmo número de gols de Guerrero com a camisa do Flamengo: 43. A diferença é que ele tem um ano de clube, e o peruano ficou por duas temporadas e meia. O coro de “fica, Gabigol!” nunca foi tão forte no Maracanã. Será que ele fica?

ge

Uniguaçu