Connect with us



Brasil

Neymar fala sobre pênalti deixado para Cavani e revela torcida no Mundial: “Fico com o Mengão”

Publicado

em

Safismi

Neymar teve uma noite de gala em Paris nesta quarta-feira. Foi destaque com um gol e duas assistências na goleada por 5 a 0 do PSG contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões. Mas o que mais chamou atenção foi uma atitude do camisa 10. No pênalti que originou o quinto gol, o brasileiro deu a bola para Cavani cobrar. Um ato para acabar com as polêmicas envolvendo o uruguaio e a torcida do Paris? Segundo Neymar, não.

“Eu não fiz isso para reconciliar com ninguém, meu primeiro pensamento é no grupo, na equipe. Individualismo no futebol não cabe. Se quisesse isso, jogaria tênis. Jogaria sozinho”, declarou Neymar, em entrevista ao “Esporte Interativo”.

– É futebol. Tem que ficar todo mundo bem. Ele (Cavani) precisava disso. Todo atacante precisa de um gol. Ele ficou contente, eu fiquei feliz. Esse é o caminho. Todo mundo precisa melhorar. Isso que importa – completou o atacante brasileiro.

Cavani foi reserva e entrou no segundo tempo da partida. Foi titular apenas cinco vezes na temporada e marcou apenas seu terceiro gol. O ato de Neymar repercutiu devido à discussão que ambos tiveram no início da passagem do brasileiro no PSG, em setembro de 2017, após o uruguaio se recusar a dar a bola ao camisa 10.

Em entrevista ao canal “Esporte Interativo”, Neymar também revelou para quem vai torcer no Mundial de Clubes. Com amigos no Liverpool e no Flamengo, o atacante do PSG não hesitou em responder: quer ver o Rubro-Negro campeão no Catar.

ge

Uniguaçu