Connect with us



Esporte

Neymar é vaiado após derrota e Dani Alves dispara “Você tem que errar para melhorar”

Publicado

em

Safismi

Depois da confusão após a derrota nos pênaltis contra o Rennes pela Copa da França, Neymar foi vaiado após mais um revés do PSG, contra o Montpellier, por 3 a 2, no Campeonato Francês.

O brasileiro recebeu vaias da torcida adversária durante todo o confronto válido pela 34ª rodada do torneio nacional, já vencido pelos parisienses. Titular, o camisa 10 teve atuação discreta e não participou dos gols da equipe.

Após o confronto, o lateral brasileiro Daniel Alves falou sobre o companheiro na zona mista. Admitindo o erro de Neymar na final da Copa do França, o jogador relatou também que acredita que o atacante pode aprender com essas situações.

“Era um momento bastante delicado, porque nós tínhamos perdido o jogo e o título, e ele estava de cabeça quente. Como você falou, foi uma reação. Acredito que não acertada naquele momento. Acho que não se pode instigar esse tipo de coisa, tem que ter mais controle”, disse Daniel Alves.

Não de tal forma, mas vai fazer que ele evolua. O ‘Ney’ é um moleque excepcional e em certos momentos um pouco esquentado. Por mais que seja amigo, não podemos ser a favor desse tipo de coisa, mas acredito que ele aprendeu. À base de golpes, às vezes você aprende. Mas acredito que isso não pode acontecer”, completou

Neymar e Daniel Alves voltam a campo pelo PSG no próximo sábado, em duelo pela 35ª rodada da Francês, contra o Nice em Paris.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu