Connect with us



Notícias

Natal 2017: Palco recebe hoje aula de Zumba e apresentação de dança em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A programação do Natal 2017 volta a movimentar o centro de São Miguel do Iguaçu nesta quinta-feira (21/12). O palco montado na esquina da Rua Farroupilha com a Salgado Filho recebe a programação organizada pelo Departamento de Cultura do município.

A partir das 19h30, será realizada uma aula de zumba. A atividade é um exercício físico aeróbico de muita fama que se utiliza de rimos de dança latina que incluem a salsa, merengue, mambo, reggaeton e brasilidades como o samba, axé e funk. A zumba serve, para muitas pessoas, como uma excelente forma de perder peso sem esforços.

Logo após a aula de Zumba, o público poderá conferir a apresentação do Municipal Espaço da Dança. O grupo é formado por crianças que integraram durante o ano as oficinas de balé, coordenadas pela professora Suelen Millioli.

Além das atrações culturais, continua aberta a Tenta do Noel das 20h30 às 23h em frente à Nacional Móveis. Já o comércio terá horário especial de atendimento para as compras de fim de ano. As lojas ficam abertas até às 21 horas.

 

Redação RJ

Uniguaçu