Connect with us



Destaques

NA PRÓXIMA 5ª, COMEÇA O MAIS VERÃO EM SANTA TEREZINHA

Publicado

em

Safismi

A 6ª etapa do evento esportivo será realizada de 27 de fevereiro a 1º de março, na Praça Silvino Dal Bó

Santa Terezinha de Itaipu se prepara para sediar o evento esportivo e recreativo que movimenta milhares de pessoas todos os anos nos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu: o Mais Verão. Este ano, a 6ª etapa do evento será realizada de 27 de fevereiro a 1º de março, na Praça Silvino Dal Bó, com uma programação repleta de atividades para toda a população.

A programação do Mais Verão contará com torneios de truco, tênis de mesa e pebolim, brinquedos infláveis para as crianças, bocha para os adultos (nas categorias masculino e feminino) e competição regional do torneio de vôlei de areia masculino e feminino, além de música ao vivo todas as noites.

De acordo com o secretário de Esportes, Rêmulo Ramalho, o espaço é aberto para todos que queiram participar. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no local do evento. “Será cobrado apenas o valor de R$ 30 para os torneios de vôlei masculino e feminino regional”, disse ele, ao acrescentar que o valor arrecadado será revertido em prêmios aos participantes.

O Mais Verão é uma realização do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, com apoio da administração municipal, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e Indústria, Comércio e Turismo.

O evento tem como objetivo, estimular e fomentar o movimento nas praias e nos espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu, aliando esporte, cultura e lazer.

Programação:

Quinta-feira (27)

18h30 – Bocha em dupla nas categorias masculino e feminino

 

Sexta-feira (28)

18h30 – Vôlei Municipal

20h – Torneio de truco

 

Sábado (29)

9h – Vôlei de areia feminino regional

 

Domingo (1º)

9h – Vôlei de areia masculino regional

14h – Brinquedos infláveis

16h – Torneio de tênis de mesa

17h – Torneio de Pebolim

Uniguaçu