Connect with us



Notícias

Na Hora do Mate: Ouvintes curtem o fim de tarde da RJ ao lado do Fogão à Lenha

Publicado

em

Safismi

O tradicional Fogão à Lenha continua fazendo parte do dia a dia dos moradores de São Miguel do Iguaçu e região. Seja para esquentar a água para o chimarrão ou preparar refeições, o fogo é aceso diariamente em fornos e fogões dos mais variados modelos. O hábito ficou evidenciado durante a edição desta quinta-feira (11/04) do programa “Na Hora do Mate”, veiculado ao vivo pela Rádio Jornal (AM 1400) na faixa das 17h às 20h.

Dentre centenas de participações via telefone, WhatsApp e Facebook, a espontaneidade dos ouvintes chamou a atenção do comunicador Andrezinho Weich. Bastou um comentário no ar para surgirem os compartilhamentos em tempo real.

Ao som da música sertaneja e clássicos do tradicionalismo gaúcho, a programação da Rádio Jornal se torna a companhia perfeita para encerrar o dia de trabalho e aproveitar o início da noite. Seja no campo ou na cidade, a cultura regional e os valores cultivados ao longo de gerações seguem vivos em meio à tecnologia digital e as novas formas de comunicação, que se integram aos canais tradicionais, fortalecendo a identidade de uma região.

O programa “Na Hora do Mate” vai ao ar das 17h às 20h pela Rádio Jornal São Miguel. A programação pode ser ouvida através das ondas AM 1400, aplicativos para celular Android/iOS (Rádio Jornal AM 1400) e pelo site da emissora (www.jornal.am). A atração também é transmitida com imagens por meio das plataformas YouTube e Facebook Live, disponíveis em dispositivos móveis, computadores e SmartTVs.

Confira abaixo as fotos enviadas pelos ouvintes via WhatsApp:

 

Uniguaçu