Connect with us



Notícias

Museu Histórico de São Miguel recebe novos equipamentos

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de São Miguel do Iguaçu recebeu através do Projeto ‘Renovação de uma História’, vários equipamentos que serão destinados ao Museu Histórico do Município.

O Prefeito Claudio Dutra juntamente com a Secretária da pasta, Catiuscia Milioli Presa e equipe de Cultura, estiveram recebendo os equipamentos, sendo uma mesa com duas gavetas, uma mesa com três gavetas, uma mesa de reuniões, uma caixa de som com microfone, 30 cadeiras plásticas, um notbook, um HD, uma cadeira executiva e um bebedouro, totalizando um investimento de R$ 7.788,00.

O recurso para aquisição foi por meio da Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3, através do convênio da Linha Ecológica – Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. O projeto ‘Renovação de uma História’ é de autoria da servidora pública Rosane Pereira.

Atualmente o Museu está localizado em uma sala anexa ao Centro Cultural, porém esses equipamentos serão instalados em uma nova sala que será locada nos próximos dias e, reaberto para visitação.

 

Assessoria

Uniguaçu