Connect with us



Notícias

Município de Missal firma parceria com a Cresol

Publicado

em

Safismi

A Administração Municipal de Missal visa estabelecer parcerias com instituições financeiras que atuam no município. Neste sentido, no último dia 18 de junho, firmou a parceria com a Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário), da mesma forma que já havia feito parceria com as demais instituições.

As cooperativas de Crédito em geral têm desempenhado ótimo trabalho, inclusive gerando emprego, proporcionando renda, disponibilizando crédito, seja para comerciantes, seja para produtores rurais, pequenos empreendedores, a fim de fomentar a economia local, tornando o município cada vez mais forte.

A parceria com a Cresol consiste na abertura de conta na instituição para facilitar e agilizar a disponibilização do recurso aos servidores municipais e/ou associados, quando recebem os encargos, que são salários, férias, 13º, entre outros. Com isso, os recursos em questão vão circular na economia local imediatamente ao pagamento, sem ter que esperar nenhuma intermediação de outra instituição financeira.

Assessoria

Uniguaçu