Connect with us

Notícias

Mulheres são flagradas transportando drogas em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Duas mulheres foram presas e uma menor de idade apreendida na manhã de domingo (29), transportando maconha. O trio seguia em um ônibus do transporte de passageiros que percorria o itinerário Foz do Iguaçu ao Rio de Janeiro. As três desceriam em uma cidade de São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe efetuou uma abordagem de rotina ao coletivo, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, e em verificação encontrou no meio do travesseiro de uma mulher de 56 anos, de origem paraguaia, 8 pacotes de maconha embalados a vácuo. Ao todo, a mulher levava 820 gramas de maconha, que disse que seria levado a uma pessoa para uso medicinal.

Com as outras duas jovens, uma de 16 anos e a outra de 18 anos, a polícia encontrou 16 tabletes de maconha que totalizaram 10,9 quilos do entorpecente. As duas disseram que não conheciam a outra mulher, mas as três desceriam na mesma cidade de São Paulo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

 

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755