Connect with us



Destaques

Mulher tem 90% do corpo queimado ao ser atingida por raio

Publicado

em

Safismi

Uma mulher de 32 anos, moradora de Pinhal de São Bento, sudoeste do Estado, foi atingida por um raio nesta quarta-feira, 19.

O fato ocorreu por volta das 15h30 na propriedade da família na linha XV de Novembro, interior do município. A vítima teve 90% do corpo queimado.

Ela foi encaminhada por familiares até o Hospital Santa Rita em Ampére, recebeu atendimento e depois foi transferida para Francisco Beltrão.

O marido contou  que estavam trabalhando na propriedade e quando viu ela estava caída.

“Estava a 50 metros dela, ai caiu o raio e quando olhei ela já estava caída. Só pensei em trazer ela aqui para o hospital.”

No hospital ela recebeu atendimento da equipe da unidade e também do Samu Unidade de Realeza.

A médica e diretora clínica do hospital, Liceia Bono, destaca que a situação é grave e a mulher teve quase todo o corpo queimado.

“Foi uma descarga muito forte e ela teve quase 90% do corpo queimado. Nessa situação a gente sabe que é grave, pois conseguimos visualizar a queimadura externa e o raio percorre os órgãos internos. Ela já chegou num estado de consciência alterado e aos poucos isso foi piorando e os sinais vitais também foram ficando cada vez mais baixos. Com auxílio do Samu a equipe decidiu entubar ela.”

A mulher é casada e tem duas filhas.

CGN

eleicoes
Uniguaçu