Connect with us

Notícias

Mulher recebe bilhete e fezes de cachorro após reclamação sobre sujeira

Publicado

em

Safismi

Um conjunto habitacional de Cubatão, no interior de São Paulo, virou palco de uma confusão entre vizinhos. Após uma moradora ter sido alertada para realizar a coleta das fezes do seu cachorro e não cumprir com o prometido, acabou recebendo um vilhete com fezes do próprio cachorro na porta de casa.

De acordo com o responsável pela ação, que não quis se identificar, o cachorro fazia necessidades por todo o condomînio e a mulher não as recolhia, o que causou a revolta de outros condôminos. Foram diversos os pedidos para que ela limpasse a sujeita do seu animal e estimação, sendo que em uma dessas ocasiões a mulher chegou a ironizar, fazendo a ‘egípcia’.

“Até que eu resolvi pegar a sujeira e fazer esta arte”, explica ao responsável pelo ato de vingança, relatando ainda que a mulher ficou revoltada ao ver o bilhete, acusando várias pessoas e fazendo ameaças. “Talvez assim ela aprenda e comece a limpar a sujeira do próprio cachorro”, brinca o “artista”.

 

Bem Paraná

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755