Connect with us

Notícias

Mulher embriagada dá trabalho para equipes após se envolver em acidente

Publicado

em

Uma mulher embriagada deu trabalho para policiais militares e guardas municipais nesta segunda-feira (4), na Avenida Paraná, no Centro de Foz do Iguaçu. De acordo com o relato da mulher à polícia, “ela voltava de uma balada quando perdeu o controle do veículo, bateu o carro e furou o pneu”.Uma mulher embriagada deu trabalho para policiais militares e guardas municipais nesta segunda-feira (4), na Avenida Paraná, no Centro de Foz do Iguaçu. De acordo com o relato da mulher à polícia, “ela voltava de uma balada quando perdeu o controle do veículo, bateu o carro e furou o pneu”.

Uma equipe da Guarda Municipal passava pelo local e parou para orientar a mulher, mas de acordo com os guardas, “eles foram recebidos com agressões e desacato. Aparentando estar alcoolizada, a mulher resistiu à prisão. Uma equipe da Polícia Militar foi prestar apoio e algemou a suspeita, que conseguiu se soltar duas vezes”.

Uma ambulância do Siate foi acionada, mas dispensada um tempo depois pois a mulher negou o atendimento. Depois de quase uma hora tentando detê-la, foi colocada na viatura da Guarda Municipal. No entanto, ainda “mordeu um inspetor, arranhou outro e quebrou o celular utilizado pela equipe antes de ser presa”.

O teste do bafômetro indicou 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de embriaguez ao volante.

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755