Connect with us



Destaques

Mulher é presa traficando haxixe preso ao corpo pela segunda vez no ano

Publicado

em

Safismi

Policiais federais em atividade no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, prenderam nesta quinta-feira (06), uma mulher de 25 anos transportando cerca de 4 kg de haxixe presos ao corpo.

No momento da abordaram, a mulher que viajaria para Curitiba tentou fugir, mas foi detida para averiguação. Submetida ao “bodyscan”, existente na entrada do “check-in”, ficando comprovado que estava transportando a droga presa na panturrilha, coxas e abdomem.

Aos policiais a jovem relatou que receberia uma quantia “não combinada” quando entregasse o entorpecente em Curitiba. Perguntada sobre quem lhe entregou e para quem levaria o entorpecente recusou-se a responder.

A mulher já foi presa em junho deste ano pelo mesmo tipo de crime na Ponte Internacional da Amizade (PIA), e passou a responder o processo em liberdade, após pagar R$ 2 mil como fiança estipulada pela justiça.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal onde foi autuada em flagrante e colocada à disposição da justiça.

 

Portal da Cidade de Foz

Uniguaçu